Analista Comercial

Identificar e analisar as atividades comerciais, objetivando a efetivação das vendas e o mantimento dos índices de satisfação dos clientes.

● Preparar informações em relatórios, formulários e planilhas e demais documentos, utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar o registro e conferência de informações, dados e faturamento, fluxos e outras atividades demandados da sua área de atuação;
● Dar suporte aos distribuidores na jornada do produto, da implantação e formalização do cadastro e pedido à entrega, identificando os obstáculos e buscando êxito acordado entre as partes e apoiar na resolução de problemas do cliente, interagindo com as áreas de interface, como sac, logística, indústria entre outros, garantindo a qualidade nos processos e vendas além de registrar as informações;
● Acompanhar e buscar superar as metas estabelecidas pela empresa e cobrar os resultados do mix de produtos dos distribuidores;
● Preencher informações e dados em documentos, planilhas e formulários online nos diversos sistemas operacionais e portais internos ou externos para cadastros, solicitação, alterações, atualização, correções, controles ou conferências de documentos de natureza semelhantes e pertinentes à sua área de atuação;
● Acompanhar o fluxo e reuniões comerciais interna, processos, vendas, relatórios e demais informações e assuntos relacionados a sua área de atuação;
● Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
● Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
● Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;