Analista de Marketing Digital

Levantar informações e atualizar relatórios, monitorar e otimizar campanhas digitais, focando nos objetivos estratégicos de marketing pré-estabelecidos da empresa.

● Criar e acompanhar a criação do google negócio aos novos distribuidores;
● Inserir os distribuidores no mapa de localização e criar as URLS afiliação Kapazi Online e landing page dos distribuidores;
● Acompanhar e reportar o andamento dos resultados das campanhas digitais e as vendas do programa afiliado além de efetuar os relatórios com leads para distribuição aos envolvidos, assim como as demais comprovações das ações;
● Verificar, auxiliar e atualizar material de identidade visual e conteúdo sempre que demandado, informando as profissionais do setor a localização dos arquivos;
● Estar atento com as inovações, plataformas e outros canais para soluções de mídias sociais com objetivo de ofertar, negociar e impulsionar as vendas;
● Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
● Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
● Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;