Analista de Marketing Digital Institucional

Levantar informações e atualizar relatórios, monitorar e otimizar campanhas digitais, focando nos objetivos estratégicos de marketing pré-estabelecidos da empresa.

● Criar e acompanhar a criação do google negócio aos novos distribuidores;
● Inserir os distribuidores no mapa de localização e criar as URLS afiliação Kapazi Online e landing page dos distribuidores;
● Estar atento com as inovações, plataformas e outros canais para soluções de mídias sociais com objetivo de ofertar, negociar e impulsionar as vendas;
● Promover e controlar campanhas digitais e desenvolver estratégicas de links patrocinadas, SEO e SEM;
● Atuar na otimização da jornada do consumidor e funil de vendas no ambiente digital, analisando e mensurando os resultados de campanha;
● Desenvolver matérias de estratégicas de e-mail marketing, produzindo conteúdos institucionais para sites;
● Atuar no desenvolvimento de personas para o escopo de trabalho;
● Desenvolver e controlar cronograma de comunicação para redes sociais e desenvolver ações para inbound marketing;
● Controlar e responder leads gerados pelos canais digitais da empresa para equipe comercial;
● Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
● Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
● Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;