Analista de Produto

Elaborar projetos de desenvolvimento de novos produtos, visando atender a necessidade do mercado e os objetivos comerciais da empresa.

• Acompanhar indicadores de vendas e performance das diferentes categorias de produtos da empresa;
• Desenvolver relatórios de performance em produtos e campanhas de vendas por categoria;
• Acompanhar campanhas de publicidade e propaganda, identificando oportunidades no portfólio
• Fazer a gestão da tabela de preços, realizando simulação e análise das tabelas promocionais;
• Prestar suporte em projetos de criação de catálogos, garantindo assertividade das informações
• Realizar pesquisa de mercado, reunir análise e classificar informações de concorrentes;
• Promover e acompanhar os projetos de planejamento e desenvolvimento com foco em inovação;
• Analisar comportamento da carteira de cliente e promover novas ações promocionais buscando novas oportunidades;
• Realizar cadastro de produtos sempre que demandados;
• Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
• Cuidar da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação e no repasse para troca de turno, solicitando serviços de manutenção quando necessário bem como observar os procedimentos de segurança na operação e uso apropriado dos EPIs;
• Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;