Analista de Trade Marketing

Planejar e elaborar ações e campanhas; atender demandas internas de marketing, dar suporte na criação de peças; garantir coerência nas comunicações da marca, elaborar relatórios e demais atividade relacionados ao setor

• Dar suporte a eventos e patrocínios e apoio e apuração de reporte das agências;
• Realizar o acompanhamento, cotação e controle do estoque de materiais de merchandising, acompanhando a divulgação e orientação de execução de materiais;
• Dar suporte a criação de novos materiais e a realizar a distribuição dos promocionais;
• Criar, desenvolver e acompanhar treinamentos para equipe comercial do canal direto e indireto;
• Criar, desenvolver e acompanhar campanhas de incentivo para agências e ou distribuidores;
• Realizar e acompanhar ações de concorrência, efetuando pesquisas de mercados;
• Realizar consolidação do reporte da área de trade marketing e assistência do orçamento relacionado à sua área de atuação;
• Desenvolver projetos especiais e expositores, executar ações no PDV e planejar, organizar e executar feiras e eventos sempre que demandados em sua área de atuação;
• Dar suporte a equipe comercial em ações de exposição, controlando agência de promotores;
• Realizar contato diretos com clientes, fornecedores e parceiros para negociações diversas;
• Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
• Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
• Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;