Assistente de Inteligência de Mercado

Atuar na criação de relatórios da área e acompanhamento do orçamento comercial. Realizar a manutenção dos sistemas e ferramentas. Efetuar a análise de mercado e análise da concorrência. Acompanhar os indicadores de performance, análise da rentabilidade, pesquisa de mercado e pesquisa de satisfação de clientes.

• Prospectar novos clientes através de ferramentas de inteligência de mercado, qualificando e direcionando leads a equipe de vendas previamente selecionados;
• Acompanhar a evolução das oportunidades criadas junto a equipe de vendas;
• Preparar informações em relatórios, formulários e planilhas e demais documentos, utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar o registro e conferência de informações, dados e faturamento, fluxos e outras atividades demandados da sua área de atuação;
• Qualificar informações obtidas no mercado;
• Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
• Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
• Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;