Assistente de SAC

Executar atividades de serviço de atendimento ao consumidor, recepcionando ligações, ouvindo e esclarecendo dúvidas, registrando e direcionamento problemas para obter respostas aos clientes.

• Atender e contactar clientes ativos e inativos através de ligações telefônicas para suporte ao cliente, orientando e informando sobre os produtos, prestando esclarecimentos, ouvindo, registrando e encaminhando resoluções de problemas quando fora de sua área de atuação, registrando queixas;
• Entender e registrar claramente as relações dos clientes, definindo com o suporte da área técnico as soluções e propor e encaminhamento das reclamações do comercial e logística;
• Receber e realizar a abertura para tratamentos da solicitação via sistema da empresa dentro dos prazos estabelecidos;
• Acompanhar e suportar identificação de melhorias para atendimento aos indicadores das áreas conforme demandas;
• Dar suporte e estabelecer soluções aos clientes de acordo com a diretrizes das empresas;
• Buscar e atuar com comunicação de acordo com a necessidade dos clientes, utilizando os recursos disponibilizados pela empresa e em conformidade de cada cliente;
• Preencher informações e dados em documentos, planilhas, formulários online nos diversos sistemas operacionais e portais internos ou externos para cadastros, solicitação, atualização, movimentação, exclusão, reclamação e outras pertinentes à sua área de atuação;
• Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
• Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
• Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;