Auxiliar Administrativo

Executar tarefas gerais de escritório como, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos;

● Executar atividades administrativas, reunindo e compilando dados e informações, digitando, preenchendo formulários, visando contribuir para o desenvolvimento das rotinas do trabalho administrativo.
● Apoiar em atividades diversas, bem como atender telefones; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas fontes; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos;
● Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
● Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
● Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;