Gerente de Compras

Propor novas aplicações da informática, que tragam benefícios ao andamento dos negócios. Gerenciar o desenvolvimento, manutenção e implantação de equipamentos, programas e sistemas. Responder pelo planejamento e desempenho da área de informática da empresa, gerenciando equipe de trabalho e manter-se informado sobre novas tecnologias.

• Orientar, gerenciar e executar serviços diversos para controle de pessoal, abrangendo: reuniões de equipe, reuniões individuais, contratação e substituição de colaboradores, participar de entrevistas com candidatos, validação de cartão ponto e jornadas de trabalho, apoiar no controle dos vencimentos do ASO, programação de férias e autorização de horas extras mediante autorização da empresa ou cliente, zelando pelo cumprimento das exigências legais e controles internos da empresa;
• Planejar e gerenciar a compra de serviços, matérias primas, produtos e mercadorias diversas para a reposição do estoque e abastecimento da empresa, compreendendo desde a identificação dos fornecedores, cotação de preços e demais condições de fornecimento até a emissão dos pedidos e recebimento do material;
• Efetuar compra pontual de materiais mais específicos e de maior valor. Receber requisições, manter contato com fornecedores, cotar preços e comparar condições de fornecimento, orientar a emissão dos pedidos e acompanhar sua entrega;
• Orientar e acompanhar a organização e disciplina na área visando seu bom desempenho e contribuição para os resultados da empresa, treinando os colaboradores e participando no processo de movimentação de pessoal: seleção, transferências, promoções e demissões;
• Gerenciar o levantamento dos processos de compras para avaliar o atendimento dos fornecedores quanto à sua qualidade de fornecimento, pontualidade, agilidade no atendimento etc. mantendo registros para controle e avaliação;
• Manter-se informado sobre tendências da sua área de atuação, comportamento do mercado, atuação de fornecedores entre outros, através de pesquisas, acessos à Internet, para revisão de seus procedimentos ou apreciação e tomadas de decisões;
• Contribuir ativamente para o trabalho em equipe e pela melhoria permanente dos processos de trabalho, bem como para o relacionamento interpessoal no setor e na empresa;
• Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
• Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;