Gerente de Logística

Definir políticas específicas, objetivos e metas de logística, planejando, gerenciando e controlando atividades que envolvem demanda, armazenagem, transporte e distribuição de produtos e bens diversos.

• Orientar, gerenciar e executar serviços diversos para controle de pessoal, abrangendo: reuniões de equipe, reuniões individuais, contratação e substituição de colaboradores, participar de entrevistas com candidatos, validação de cartão ponto e jornadas de trabalho, apoiar no controle dos vencimentos do ASO, programação de férias e autorização de horas extras mediante autorização da empresa ou cliente, zelando pelo cumprimento das exigências legais e controles internos da empresa;
• Planejar e gerenciar a logística da empresa visando a disponibilização de materiais para alimentar o processo produtivo abrangendo desde seu recebimento, conferência e armazenamento até o abastecimento das linhas;
• Preparar mapas e quadros demonstrativos diversos para registrar o desempenho da área, apara apreciação do superior imediato;
• Participar de reuniões estratégicas com outras áreas visando definir ou rever atividades para otimização do processo produtivo e o de toda a logística da empresa, recebimento, armazenagem, abastecimento e expedição para atendimento dos prazos e padrões de qualidade no atendimento aos clientes além do orçamento dos negócios da empresa para o período;
• Contribuir ativamente para o trabalho em equipe e pela melhoria permanente dos processos de trabalho, bem como para o relacionamento interpessoal no setor e na empresa;
• Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
• Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;