Gerente de Operações

Elaborar planos de ação para alcance de metas em indicadores de desempenho da operação e objetivos estratégicos definidos. Gerenciar equipes e monitorar o desempenho dos colaboradores das áreas.

• Orientar, gerenciar e executar serviços diversos para controle de pessoal, abrangendo: reuniões de equipe, reuniões individuais, contratação e substituição de colaboradores, participar de entrevistas com candidatos, validação de cartão ponto e jornadas de trabalho, programação de férias e outros temas relacionado a gestão de pessoas, zelando pelo cumprimento das exigências legais e controles internos da empresa;
• Propor, desenvolver e gerenciar projetos relacionados a sua área de atuação e demais relacionados a gestão de pessoas visando o engajamento e o desenvolvimento dos profissionais dos setores e áreas;
• Implementar metodologias e processos atendendo os planos e necessidades da empresa, além das expectativas dos stakeholders;
• Monitorar e controlar as metas e objetivos das áreas sob seu perímetro e realizar o report às partes interessadas conforme estabelecido em cronograma ou sempre que demandado;
• Garantir a qualidade técnica e a entrega da produção ou serviços executados pelas equipes sob sua gestão ou em projetos em que está inserido e garantir que o prazo de entrega das atividades esteja de acordo com as metas estabelecidas;
• Zelar pela produtividade, qualidade, segurança, preservação, manutenção de equipamentos, recursos e limpeza relativos às suas atividades. Instruir sobre especificações técnicas para produção de tapetes ou peças em especial na correta aplicação de medidas, tolerâncias e padrões diversos.
• Participar do processo de contratação e avaliação de novos colaboradores;
• Contribuir ativamente para o trabalho em equipe e pela melhoria permanente dos processos de trabalho, bem como para o relacionamento interpessoal no setor e na empresa;
• Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
• Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado.