Gerente de Qualidade

Definir políticas, objetivos específicos e metas para as ações que envolvem a gestão da qualidade, planejando, gerenciando e controlando atividades que envolvem a padronização e formalização de normas, regulamentos e procedimentos diversos.

• Orientar, gerenciar e executar serviços diversos para controle de pessoal, abrangendo: reuniões de equipe, reuniões individuais, contratação e substituição de colaboradores, participar de entrevistas com candidatos, validação de cartão ponto e jornadas de trabalho, apoiar no controle dos vencimentos do ASO, programação de férias e autorização de horas extras mediante autorização da empresa ou cliente, zelando pelo cumprimento das exigências legais e controles internos da empresa;
• Planejar e gerenciar o controle de qualidade dos produtos da empresa visando manter suas especificações dentro dos padrões de qualidade definidos, percorrendo a área de produção, coletando e analisando amostras de matérias-primas e produção, avaliar resultados, rejeições, correções e outros, orientando os procedimentos;
• Planejar e gerenciar o desenvolvimento técnico de novos produtos, obter melhores resultados, reduzir custos, avaliar novas matérias primas e fornecedores, visando ampliar a participação da empresa no mercado;
• Responder pela gestão da qualidade da empresa que engloba a estrita observação das normas e procedimentos para a certificação dos produtos e processos internos e eventuais correções, acompanhamento de auditorias internas e externas, atualização e aprovação de documentos, entre outros, bem como responde pela análise e atendimento de reclamações de clientes referentes a questões técnicas dos produtos;
• Participar de reuniões para revisão de objetivos, avaliação de resultados, definição de novas estratégias, novos investimentos, coletando ou provendo informações para decisões;
• Contribuir ativamente para o trabalho em equipe e pela melhoria permanente dos processos de trabalho, bem como para o relacionamento interpessoal no setor e na empresa;
• Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
• Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;