Supervisor de Televendas

Supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos.

● Organizar, planejar e orientar os processos e atividades periodicamente da equipe, priorizando demandas e as necessidades pontuais, definir os objetivos e desdobrar metas estabelecidas buscando manter harmonia, foco, engajamento e as entregas com qualidade, reportando os resultados para gestão imediata;
● Manter atualizado o “status” das atividades dos vendedores, como: visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades e reclamações de clientes, relatando ou registrando as ocorrências para apreciação, planejamento, ações e tomadas de decisão;
● Preparar mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho e planejamento da área no período para apreciação e controle do superior;
● Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa bem como procura atualizar-se sobre novos produtos do seu segmento para melhor abordagem junto aos clientes.
● Implementar metodologias e processos atendendo os planos e as necessidades da área, buscando melhorias nas abordagens ou em sua receptividade de negociação;
● Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;
● Contribuir ativamente para o trabalho em equipe e pela melhoria permanente dos processos de trabalho, bem como para o relacionamento interpessoal no setor e na empresa;
● Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
● Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;