Trademarketing

Elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participar na definição de campanhas de incentivo de vendas; controlar orçamento, planejar negociação com varejistas e identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios;

• Emitir pedidos para o fornecimento de produtos para a atividade externas em pontos de demonstração e vendas, ou em eventos promocionais, recebendo a programação e relação dos produtos a serem promovidos, solicitando mercadoria em quantidade suficiente para a atividade demonstrativa;
• Manter os roteiros e cadastros dos pontos de vendas atualizados para orientação da equipe, inserindo os dados no sistema conforme demandas ou sob orientações da área comercial;
• Apurar os resultados de venda dos PDVs para avaliação dos superiores imediatos através de relatórios de venda apresentados em sistema ou em dados importados de planilhas.
• Controlar os pagamentos a fornecedores de material promocional, agências de mão de obra em outras regiões do país, colhendo e encaminhando a documentação necessária à área financeira e acompanhando a liberação das verbas e créditos correspondentes;
• Executar serviços administrativos de ordem geral em apoio à área, compreendendo a organização do arquivo, controle de notas fiscais referentes às despesas da atividade;
• Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
• Cuidar da ordem e zelo nos equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar e cumprir os procedimentos de segurança;
• Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;