Escritório de Revista Online

O que você

Pesquisa de Remuneração e Benefícios 2022

Precisa saber ...

Pesquisa de Remuneração 

Os dados da Pesquisa de Remuneração e Benefícios 2022 podem apoiar na revisão da tabela salarial, fornecer insights valiosos para os investimentos e recompensas por meio de uma análise e tabulação de dados do nível competitividade remuneratória. A metodologia e abordagem adotadas para o desenvolvimento da Pesquisa de Remuneração e Benefícios 2022 elencam os principais cenários do salário funcional, remuneração variável e benefício quantificados.

Inspire14.png

Pesquisa de Remuneração: Segmentada

Desenvolvemos pesquisas salariais, remuneração e benefícios customizadas conforme necessidades e requisitos de cada cliente.

 

Processos de desenvolvimento:

  • Efetuar levantamento das empresas participantes para pesquisa de remuneração e benefícios 2022 ou indicados pelo contratante;

  • Contatar e formalizar convites para empresas selecionadas;

  • Realizar devolutiva e entregar o cadernos da pesquisa de remuneração com dados tabulados;

  • Efetuar devolutiva dos dados tabulados para as empresas participantes;

Tempo estimado para entrega da Pesquisa de Remuneração e Benefícios: 90 dias

Método de precificação da estrutura e proposta comercial

São utilizados como premissas o valor individual por cargo e funções pesquisados nos modelos de Pesquisas de  Remuneração Segmentada ou Base de Dados, podendo ser adequado dentro do melhor cenário optado pela empresa. Entre em contato e solicite sua proposta.

Inspire14.png

Pesquisa de Remuneração: Base de dados

Para enriquecer ainda mais sua análise da competitividade salarial comparado ao mercado, dispomos de uma dados ampla e consolidada que apresenta referências para o posicionamento de sua empresa.

 

Processo de desenvolvimento:

  • Identificar segmento, cargos e funções da Pesquisa;

  • Selecionar e tabular informações da base de dados do GRHI;

  • Desenvolver relatório executivo e análise estatístico do comparativo da pesquisa de remuneração e benefícios entre base de dados e empresa contratante;

  • Entregar relatório executivo com dados tabulados e comentados para empresa contratante.

Tempo estimado para entrega da Pesquisa de Remuneração e Benefícios: 15 dias

Arquitetura de remuneração

Com vistas ao modelo atual utilizado pelas empresas o principal alinhamento e objetivo do projeto são trazer análises pautada no modelo de negócio. A partir da estrutura da tabela salarial atual entre sua amplitude e aplicabilidade para enquadramento de maneira sucinta e objetiva.